A servidora “FANTASMA” está descrita na CERTIDÃO e a DECLARAÇÃO fornecida pela Diretora de Ensino (vide fls. 210) a senhora MARIA APARECIDA FURTADO DE OLIVEIRA, de 2014usque2018, NUNCA apareceu naquela Repartição e nem exerceu qualquer tipo de serviço naquela Unidade Escolar, causando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais até meados de 2018.
Mesmo apresentado documentos oficiais extraídos das Repartições públicas, perguntamos: onde está a mentira ou notícia que não fosse a mais pura realidade, servidora fantasma ganhando sem trabalhar?
Pensamos que sobra ao próximo prefeito eleito em 2020 ter a obrigação de fazer uma Auditoria na Prefeitura de Mongaguá, pois este não é o único caso que a cidade padece, pois sabemos que há outros casos de uma péssima administração.
SERVIDORA FANTASMA E A CORRUPÇÃO EM MONGAGUÁ
Faz parte do cardápio da Prefeitura de Mongaguá a funcionária “FANTASMA” conforme está descrita na CERTIDÃO como podemos ver é a senhora MARIA APARECIDA FURTADO DE OLIVEIRA, sem NUNCA ter aparecido naquela Repartição e nem exercido qualquer tipo de serviço naquela Unidade Escolar, causando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais até meados de 2018.
Diretor responsável: Jornalista Domingos da Paz
_____________________________________________________________________________________
Works Copyright - Todos os direitos reservados
informação - jornalismo - reportagens